Junto com Ashampoo Burning Studio você poderá gravar CDs e DVDs e terá diversas ferramentas multimídia adicionais .
Esta suíte qualificada de gravação de discos ópticos traz recursos inovadores, ao mesmo tempo em que continua cumprindo sua missão principal: ser um programa eficiente e prático. Através de uma interface renovada e atrativa, este utilitário irá surpreendê-lo muito.
Características do Ashampoo Burning Studio
Em primeiro lugar, junto com este software você poderá gravar CDs, DVDs ou Blu-rays de todos os tipos . Desta forma, você armazenará todos os dados que necessita, como documentos e pastas, com total comodidade. Além disso, você terá a possibilidade de criar discos que rodam automaticamente ou adicionar informações àqueles que já possuem conteúdo gravado. Uma novidade nesta seção é a oportunidade de obter arquivos de fontes externas, desde dispositivos portáteis até sites, como Facebook ou Dropbox por exemplo.
Quanto à criação de CDs, DVDs e filmes Blu-ray , você terá uma grande variedade de alternativas. Você poderá criar CD de vídeo (VCD) e CD de super vídeo (SVCD) com a melhor qualidade. Da mesma forma, você pode gravar discos Blu-ray HD e Full HD no padrão 16:9 em sistemas PAL e NTSC sem problemas. E qualquer que seja a tarefa que queira realizar, você configurará os detalhes ao seu gosto.
Por outro lado, Ashampoo Burning Studio inclui um dispositivo de diálogo de arquivos sem precedentes que tornará suas pesquisas e gerenciamento fáceis e rápidos. Desta forma, você acessará todos os dados disponíveis e explorará a memória de periféricos como câmeras digitais ou dispositivos USB no mesmo local. Você também poderá acessar seu conteúdo nas redes sociais se precisar.
Por sua vez, junto com o Editor de Capas e Etiquetas você dará uma finalização completa ao seu trabalho. Assim, você desenhará brochuras e capas e incorporará imagens de diretórios localizados em seu computador ou mesmo de páginas como o Flickr. E, caso você não tenha muito tempo, aproveitará os inúmeros temas prontos para usar. Além disso, você exportará seus projetos em formato XML se precisar.
Outra qualidade interessante do Ashampoo Burning Studio tem a ver com a música. Especificamente, você pode extrair e gravar áudio em vários formatos, como MP3 ou WMA. Você pode então salvar os resultados em diferentes tipos de discos ou no computador e equalizar o volume de todas as faixas para obter um som uniforme. E, como bônus adicional, você terá a oportunidade de armazenar playlists de diferentes tipos, incluindo M3U, WPL, Windows Media Player, VLC Media Player e XSPF.