Introdução INDIKA
Do lado de fora, Indika parece ser uma freira típica tentando se ajustar a uma vida monótona e difícil do mosteiro. Humilde e inocente em sua aparência, não se deixe enganar, pois esta jovem também fez um conhecimento altamente improvável—as ela fala com o próprio diabo.
A conexão incomum com o Maligno a leva a uma missão além das paredes seguras do mosteiro. O mundo que ela descobre só pode ser descrito como uma combinação selvagem de comédia e tragédia diretamente dos romances de Dostoievski e Bulhakov.
DESFRUTE DE UM JOGO INDIE ONDE TUDO VAI
Os assuntos de religião e autoridade são predominantes em toda a jornada dos Indikältis e sälíbell se depara com muitas questões ao longo do caminho. Guie-a para encontrar as respostas uma a uma antes que ela possa terminar sua odisseia que define a vida.
Odd Meter é um pequeno estúdio independente anteriormente baseado em Moscou e agora operando fora do Cazaquistão. Seus membros colocam a estética na vanguarda e têm medo de trilhar a linha tênue das normas éticas. Seu jogo é um grande testemunho disso, pois o INDIKA constitui um desafio aberto à abordagem estabelecida pela indústria para a criação de videogames.
Abaixo, apresento uma lista de jogos relacionados!
- eFootball PES 2021 Season Update
- Starfield
- Horizon: Forbidden West – Complete Edition
- Gray Zone
- Farming Simulator 25
Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows 7 (64-bit)
Processador: AMD Ryzen 5 3600 (6 core com 3,5 Ghz) ou Intel i5-10400F (6 core com 2,9 Ghz)
RAM: 16 GB
Placa de vídeo: Radeon RX580 (8GB) ou Nvidia GTX 1660 (6GB) ou Intel Arc A750 (8GB)
DirectX: 11
espaço HDD: 48,4 GB